quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pão de Alho para Churrasco

Gentem...adoro pão de alho no churrasco...pensa que dá vontade vontade de fazer churrasco só de pã de alho e queijo coalho..hummm eu adoraria!!!!! rsrsrsrs

Mas claro que eu iria sentir falta da picanha, do medalhão de frango, da linguicinha apimentada....bom...acaba que é melhor um churrasco completão mesmo né????

Essa receita eu peguei na net...faz tempo, e infelizmente não me recordo onde foi :(

Demorei tanto pra testar...e acabei testando esses dias....e olha.....vou te dizer uma coisa...DIVINO...perfeito...muito bom mesmo!!!

Substitui tranquilamente aquele que a gente compra no mercado e custa horrores!!!!

Eu fiz com pão francês (amanhecido mesmo) e deu super certo...qualquer hora, vou testar com pão de hot dog, pra ver se fica legal!!!!



Receita para 3 pãezinhos:

2 colheres de manteiga derretida(use manteiga mesmo e não margarina)
2 colheres de maionese
2 colheres de alho amassados quase em pasta
2 colheres de salsa desidratada e bem miudinha
mussarela ralada grossa a gosto

Derreta a manteiga no microondas, adicione os demais ingredientes e misture bem. Reserve.

Corte os pãezinhos em filetes sem cortar a base do pão.
Passe a mistura no meio dos filetes. Embrulhe em papel alumínio e leve ao freezer.


Tire do freezer 10 minutos antes de ir pra churrasqueira, não tire do papel alumínio, coloque sobre a grelha e vá virando, permitindo que asse de todos os lados!!! Retire do papel alumínio e deixe mais um pouco na grelha virando os lados para dourar.

Esse o papito deu uma quimadinha...mas ficou delícia!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário