quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Filé Mignon ao Molho de Mostarda Dijon

Olá...ontem no Blog eu postei sobre o jantar que servi para minhas amigas aqui em casa (olha o post AQUI!!) e fiquei devendo a receitinha do Filé Mignon com Molho de Mostarda Dijon.

Você conhece a Mostarda Dijon? São mostardas em grãos (mostardas de sabor forte), acrescida de vinagre, sal e ácido cítrico, o que torna a mostarda mais saborosa. Eu adorei desde a primeira vez que provei, mas você não encontra só em grãos, encontra em pasta também. Se nunca provou...prove. Tenho certeza que vai gostar!!

Então...preparei pequenos medalhão de Mignon, grelhei eles e servi acompanhado de um molho que preparei com as mostardas. 

Servi o molho separadamente, pois não sabia se todos iram gostar.



Molho de Mostarda Dijon

1 colher (sopa) de margarina
1 dente de alho amassado
3 colheres (sopa) de mostarda Dijon em grãos
1/2 caixinha de creme de leite
sal se necessário



Derreta a margarina, frite o alho, acrescente a mostarda e mexa bem até ficar homogêneo. Acrescente o creme de leite e mexa. Desligue e sirva sobre o Filé Mignon imediatamente. 

*** Deixe para preparar o Molho na hora de servir, pois é bem rápido!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário